quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Minha Vida

Oi meninas hoje vou contar umpouquinho da minha vida pra vocês blz?!

Bom a história começa um pouco trágica.
Quando eu eu era criança eu fui vítima de abuso sexual, quem fez isso comigo era uma pessoa muito próxima de mim. Esse monstro acabou com a minha inocência,meus sonhos, minha razão de viver.
O que me salvou foram os amigos que eu fiz quando minha família fugiu desse monstro.
Nessa época eu tinha 12 anos e pesava 38 kilos.
As coisas passaram a ser normaise eu parecia realmente feliz, fazia teatro, escrevia minhas poesias e continuava sendo CDF rsrs, mas um ano depois tudo mudou. Quando eu tinha treze anos eu pesava 42 kilos mas no mesmo ano eu engordei 10 kilos,  simplesmente eu não vi como isso aconteceu, e passei a pesar 52 kilos, isso pra mim foi uma tragédia mas só comecei a dar importancia realmente ao meu peso com meus 14/15 anos foi quando começaram a surgir os namorados.
Quando eu estava com 16 anos meu peso era 54 kilos, foi quando eu conheci a ANA,minha mãe havia sofrido um acidente muito grave e estava interna na UTI em coma correndo risco de morte.
Eu estava assistindo um programa de televisão e começaram a falar sobre a ANA, eu me enteressei é lógico, eles fazem esses programas achando que vão ajudar mas não ajudam nada,é essa a verdade. 
Quando fui pra escola conversei sobre o assunto comminhas duas melhores amigas e descobri que uma delas era ANA,  ela me ensinou tudo, ficar sem comer, enganar minha mãe, que já havia voltado do hospital, e a vomitar também. Fiquei um bom tempo com a ANA e com a MIA. Só que uma coisa mudou eu comecei a praticar esporte,me tornei uma Karateca e me esqueci da Ana por um tempo.
Agora o esporte foi, e a Ana voltou a morar em mim. Hoje eu tenho 21 anos e continuo lutando contra o meu peso, já pesei 56 kilos e hoje peso 46,mas ainda não é o suficiente, talvez nunca será. essa é minha trágica vida.  O post está enorme então vou ficando por aki meninas.
Super Beijos Fadinhas. e Força para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário