quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pensamentos Gordos...Mal..ditos,malditos

Meninas do desafio desculpem por não ter postado antes mas é que meu not estava com problemas, sorry :(
mas agora está tudo "bem".

Minha primeira semana do desafio foi péssima, nocomeço estava fazendo tudo direitinho,mas ai peguei um resfriado terrível queme derrubou de verdade e aí já viu neh, minha mãe resulveu que tinha que cuidar de mim... resumindo, me entupiu de comida.

Sem contar que foi aniversário da minha irmã, bolo, refri, salgado, churrasco, esse foi o cardápio do dia... Resultado: 46,600... é esse meu peso atual
Omeu pensamento Gordo não me deixa parar de pensar em comida, e isso é uma tortura porque eu não preciso, não quero e nem estou com fome e é isso que realmente me tortura!!!

Espero sinseramente me sair bem melhor o resto dessa semana. Quero realmente que valha a pena.

Super Beijos minhas fadas lindas e forças pra nós

Um comentário:

  1. Fico feliz que esteja melhor querida.
    Essas doenças acabam com nossos planos mas bora seguir em frente!
    Bjoo

    ResponderExcluir